Progressistas
No campo da reorganização dos grupos de representação política em Juiz de Fora coube ao Progressistas fechar o ano, mesmo sabendo todos que muitas articulações ficam para o próximo ano, a começar em fevereiro. Aconteceu em reunião realizada na noite desta quarta-feira, no salão de convenções do Hotel Ritz, com uma particularidade que vale como destaque: quem organizou o encontro, reunindo cerca de 120 pessoas, foi o vereador Marlon Siqueira, que é do MDB; mas a destacada presença ficou com figuras da administração municipal. Presente também, especialmente saudado, o prefeito Antônio Almas, do PSDB. Os medebistas e tucanos já estavam juntos na eleição de 2016.
Em Juiz de Fora a comissão provisória é presidida por Altimar Grunewald, do quadro de servidores do Museu Mariano Procópio. Ele prometeu para o caminhar do novo partido um trabalho “forte e coeso”.
O cerimonial da noite de lançamento contou com pessoas ligadas à Administração.
O partido, que procura atuar numa linha centrista de direita, inspira-se nos objetivos pregados pela Fundação Milton Campos, e conta atualmente com 40 deputados federais (é a terceira força na Câmara) e tem 1.339.000 filiados em todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário