Falecimento (1)
Os meios monárquicos de Minas, em particular de Juiz de Fora, estão de luto com a morte de um de seus líderes, Ohannes Kabderian Júnior. Ele estava no Rio de Janeiro e faleceu hoje, no Hospital Pró-Cardíaco. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira, no Cemitério São João Batista. Há meses ele vinha lutndo com um câncer no pulmão.
Ohannes nasceu em 1950, em Juiz de Fora, onde presidia a célula local do Círculo Monárquico. Formado em Economia pela PUC-Rio, mas o que o tornou mais conhecido em todo o Brasil foi sua paixão pelo projeto de restauração da monarquia. Por diversas vezes foi chanceler da instituição no Rio e em Juiz de Fora.
Falecimento (2)
Nos anos 50, o rádio de Juiz de Fora acostumou-se a ouvir, na antiga Difusora, a voz de Vicente Luiz Araújo, que acaba de falecer, aos 77 anos, outra vítima do câncer. Sabendo lidar bem com as finanças, foi também secretário da Fazenda na administração do prefeito Mello Reis.
Ainda no rádio, Vicente Luiz tornou-se professor de muitos locutores profissionais, que lhe são gratos. Inclusive o ator destas linhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário