sábado, 15 de setembro de 2018

Bolsonaro

   
   Nesta noite de sexta-feira, os adeptos da candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República saudaram, com entusiasmo, a pesquisa divulgada pelo DataFollha. Não apenas porque o candidato ampliou sua posição como líder, mas por causa do progresso do petista Haddad. Acham que, na eventualidade de os dois se defrontarem no segundo turno, Bolsonaro teria melhores condições de atrair os votos derrotados na  primeira votação. 

Tucanato
   Recepcionados pelos prefeito Antônio Almas, Antônio Anastasia e Geraldo Alkmin desembarcam aqui na quarta-feira. O candidato a governador tem dito, nos seus programas de televisão, que, sendo eleito, não iniciará qualquer obra antes de concluir as que estão paralisadas. Na conta de  Juiz de Fora, o Hospital Regional, que está apenas no esqueleto.

Recordista
  Muitas pessoas caras à cidade morreram em 2018; portanto, dez anos passados. Da lista faz parte o corretor Tony Oliveira Leite, o juizforano que mais viveu: 109 anos.

Escassez   
 Não é de hoje que se debita à pulverização dos votos o fato de Juiz de Fora contar com reduzidas cadeiras na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Há sinais de que o fenômeno se repetirá, o que daria à cidade apenas quatro cadeiras, duas em cada casa legislativa.
   O eleitorado local exerce grande atração sobre candidatos de outras regiões, principalmente os evangélicos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário