quarta-feira, 12 de março de 2014

Os de casa

O deputado Marcus Pestana, presidente estadual do PSDB, vem se esforçando para atrair o apoio do PMDB à candidatura de Pimenta da Veiga ao governo do estado, missão que não está entre as mais fáceis, mas também longe de ser impossível. Nas reuniões que promove poderia dizer (se é que ainda não disse) que o comando peemedebista de Juiz de Fora caminha para apoiá-lo em novo mandato na Câmara dos Deputados.
Violência
O Fórum Permanente dos Direitos Humanos, em reunião na noite passada, não escondeu preocupação pelo aumento da violência urbana em Juiz de Fora nestas últimas semanas, o que tem atingido principalmente a população jovem. E, em boa hora, concluiu que é preciso sair do discurso e partir para ações concretas.
Homenagens
Em sua primeira reunião do ano, que acontece na noite desta quinta-feira, no salão de conferências do Instituto Santo Tomás de Aquino, o Conselho de Amigos do Museu Mariano Procópio presta homenagem póstuma a dois dos mais ilustres entre seus membros titulares: Arthur Arcuri e Moacyr Borges de Mattos. Na mesma reunião será discutido e votado o relatório anual do diretor do Museu, Douglas Fasolato.
Será verdade?
Conta a internet: Ryan Henry Crane de 37 anos, Diretor Executivo da JP Morgan, foi o quinto banqueiro a falecer no espaço de duas semanas, após os suicídios de Gabriel Magee (JPMorgan, saltou do topo da sede do Banco), Mike Dueker (Russell Investments, saltou de um viaduto), William Broeksmit (Deutsche Bank, enforcou-se) e Richard Talley (American Title Services, com uma pistola de pregos).
Não são divulgados detalhes sobre as circunstâncias desta última fatalidade, porém, todos esses casos num espaço tão curto de tempo estão a suscitar suspeitas sobre uma possível crise financeira mundial que estará prestes a acontecer.
Por que a grande imprensa não fala nisso?, para confirmar ou desmentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário