domingo, 2 de fevereiro de 2020




Novo ninho


Circula nos meios políticos notícia da provável mudança de partido do ex-prefeito Custódio Mattos, que se encontra no ninho tucano desde a fundação do PSDB em 1988. Foi deputado estadual, prefeito, deputado federal, e ocupou cargos importantes na administração mineira, sendo a mais recente a Secretaria de Governo, com Romeu Zema. Mas sempre fiel ao PSDB.
Caso se confirme essa mudança partidária, qual seria a intenção do ex-prefeito? Outro aspecto (não menos relevante) como ficará o prefeito Antônio Almas (PSDB) que está filiado a um partido sem deputados, sem vereadores; e agora, talvez, sem Custódio, seu amigo de longa data.
Parece que o destino do vereador Rodrigo Mattos (e do pai) será a filiação ao partido Cidadania, que anteriormente atendia pela sigla PPS (Partido Popular Socialista), o antigo PCB, 'partidão').
E, ainda supondo-se a mudança, indaga-se: o novo partido terá candidato à prefeitura de Juiz de Fora?




Rodapé

Tão logo se viu surpreendido pela peste do coronavírus, o governo da China anunciou que em dez dias terá concluído a construção de um hospital de emergência para dar atendimento aos doentes. Dez dias. Não faltou quem lembrasse que em Juiz de Fora o Hospital Regional começou a ser construído há dez anos… E ninguém se arrisca prever quando estará pronto…



Nenhum comentário:

Postar um comentário