terça-feira, 20 de dezembro de 2016






Wilson em cena
 

A diplomação dos 19 vereadores (e suplentes), do prefeito Bruno Siqueira e do vice-prefeito Antonio Almas foi realizada na segunda-feira. Mas antes mesmo da posse dos eleitos, o futuro político da cidade já tem atores se movimentando com vistas à próxima campanha eleitoral municipal. Um deles é o empresário da construção civil Wilson Rezende (Grupo Rezato) que concorreu à prefeitura, e não esconde sua vontade de disputar novamente em 2020. Obteve quase 45.000 votos do eleitorado que compareceu ao pleito, ou seja, 14%. Foi um bom desempenho para um neófito na política juiz-forana. Parece que continua no PSB de Juiz de Fora, e pleiteia a direção do partido no município para se manter em evidência e dar direção ao partido conforme suas expectativas.

Algumas atitudes o pré-candidato (com tanta antecedência) já tem assumido. Mantém sua presença nas redes sociais, emitindo opinião sobre fatos políticos. Quer proximidade com as pessoas que o apoiaram, principalmente no espaço que atua com predileção: o futebol. Ensaia apoio ao Tupinambás F.C, campeão da ‘segundona’ do campeonato mineiro.

Quanto à futura administração do prefeito Bruno Siqueira ele pretende ter uma postura crítica. Tem dito aos mais próximos que durante a campanha eleitoral o atual prefeito adotou um discurso bem articulado, orientado pelo marqueteiro da campanha dele, que encobriu deficiências na administração. Segundo Wilson, o prefeito, com mais tempo de rádio e televisão para fazer sua campanha, logrou êxito ao demonstrar suas realizações, e as mazelas que a cidade tem ficaram pouco transparentes.


O tema da transparência na administração pública é o preferido por Wilson da Rezato. Ele pretende acompanhar a administração que se inicia no dia 1° com olhar calibrado, e vai manifestar sua opinião sobre diversos temas da municipalidade. A conferir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário