sexta-feira, 29 de dezembro de 2017






Novo tempo


A virada de um ano, sejam quais forem as dificuldades e angústias, sempre enseja uma renovação de esperanças. É um sentimento que realiza o milagre de sensibilizar todos os corações, de todas as culturas e segmentos sociais. Bom que seja assim, porque se o homem perde a esperança ele deixa de acreditar no futuro e fecha as portas a tudo que ainda pode ser promissor no amanhã, é porque nada mais tem a perder.

Dentro de mais algumas horas o calendário fecha 2017, ano em que não foram poucas as dificuldades. Os brasileiros, em particular, padeceram ao assistir a um grande espetáculo de corrupção e desgoverno, com grave ruptura nos valores maiores da sociedade.

Mas vale saber que o País vai passando por uma limpeza em regra nos costumes políticos. Oxalá não volte mais a se sujar.

É diante dessa expectativa, torcendo para que a paz e a saúde contemplem todos os lares que acompanharam nosso trabalho, que encerramos a última página do ano. Se Deus quiser, em  2018 as notícias haverão de ser melhores.









Nenhum comentário:

Postar um comentário