quarta-feira, 9 de dezembro de 2015




PRIMEIRO LANCE


O PSB tornou-se o primeiro partido a mostrar um pré-candidato à prefeitura em 2016. Acaba de acontecer durante a festa de confraternização de fim de ano, que se realizou num salão do Vitorino Braga. O engenheiro e empresário Wilson Resende Franco foi apresentado, não regateou, mas nada disse sobe seu projeto político.

Os socialistas cumprem em Juiz de Fora uma decisão tomada pelo diretório nacional: em cidade com mais de 200 mil eleitores o PSB tem necessariamente de disputar em faixa própria. É o mesmo que se espera do PT, PMDB e PSDB.



QUEM PUBLICOU?


Nestas últimas horas em que o processo de impeachment de Dilma é assunto central, ainda que com variantes, o destaque foi a lamuriosa carta que o vice Michel Temer escreveu à presidente Dilma, lembrando que ele e o PMDB sempre sofreram desconsiderações no Planalto.


Além do conteúdo, moveu os meios políticos o mistério da divulgação da carta, o que não podia nem devia acontecer, pois se tratava de algo estritamente pessoal. Foram denunciadas fontes do Palácio, coisa difícil de acreditar, porque o governo não divulgaria algo de seu total desinteresse. Parece coisa de gente do próprio Temer, que ardilosamente atribui aos outros o que fez... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário