terça-feira, 26 de novembro de 2013

Curiosidade

Amigos do ex-senador Hélio Costa em Juiz de Fora, e que são muitos, estão curiosos. Sabem que, discretamente, ele vem retomando contatos políticos, mas não sabem se planeja disputar cargo eletivo em 2014. Certamente é um dos nomes do PMDB para o Senado.
Como fica?
O PDT, soube-se ontem com garantia, apressa os passos para levar seu apoio ao projeto de reeleição da presidente Dilma, tendo o ex-ministro Lupi à frente das negociações. A se concretizar o apoio, pedetistas de Minas mergulharão em uma situação desconfortável, pois há muito se preparam para apoiar a candidatura de Aécio Neves.
Líbano
Dona Mounira à frente, o Clube Sírio e Libanês marcou a passagem dos seus 49 anos e os 70 da independência do Líbano. Convidado especial da solenidade, o professor Raul Salles reeditou seu talento como orador, exaltando a contribuição dos libaneses e sírios para o desenvolvimento da cidade, sem olvidar, quanto aos sírios, o sofrimento que seu país atravessa com a guerra civil.
A solenidade teve, ainda, homenagem póstuma a dois diretores do clube recentemente falecidos: Wilson Jabour Júnior e Antônio Zacharias Homem de Faria.
De olho
Alguns partidos não escondem interesse em acompanhar de perto as próximas gestões do PMDB em relação às eleições de 2014. Acham que se o diretório municipal não tiver candidato a deputado federal cria-se um espaço importante para o surgimento de nomes alternativos. Mas é um interesse que só se revelará completamente a partir de fevereiro.
Zerlotini
Foi sepultado no Cemitério Municipal, nesta segunda-feira, o jornalista Fernando Zerlotini. 82 anos, que estava hospitalizado para a remoção de coágulo no cérebro, que ele havia adquirido como consequência de uma queda. Zerlotini atuou em jornais da cidade, mas se projetou no O Globo, onde assinou coluna diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário