segunda-feira, 31 de outubro de 2016






Bruno  quer ampliar diálogo 


O segundo mandato do prefeito Bruno Siqueira, reeleito no domingo, tem garantia de boa relação com a Câmara: dos 19 vereadores que vão compor a próxima legislatura 17 já anteciparam apoio, segundo o próprio prefeito revelou, durante entrevista à imprensa na tarde de hoje. Para a convivência política, Bruno se diz disposto a um diálogo permanente, a começar pela deputada Margarida Salomão, com quem disputou e conversou logo após a contagem dos votos do segundo turno, e com ela quer manter parceria no encaminhamento das questões  de interesse do município em Brasília.

Segundo o prefeito reeleito esses mesmos interesses já o levam a conversar com os €deputados Marcus Pestana e Lincoln Portela, como também com o ex-prefeito Custódio Mattos, a quem atribuiu papel destacado na aliança que construiu com o PSDB, partido que deu o vice em sua chapa, o médico Antônio Almas.

Os deputados, segundo disse, poderão também ser úteis na campanha que os prefeitos de todo o País precisam encetar contas as leis federais que prejudicam os municípios."Não apenas  aqui, mas em todo o Brasil, muitas leis têm servido para produzir nossas  dificuldades financeiras".

Bruno informou que a preocupação imediata do segundo mandado é o hospital regional, e para isso acaba de conversar com o secretário de Estado da Saúde, mas admite que é uma tarefa difícil, pois projetos idênticos são disputados por cinco ou seis outros municípios.

Sobre os recentes resultados das urnas Bruno afirma ter se sentido mais prestigiado. Na campanha de  2012 venceu  com 57,1% dos votos; agora venceu com 57,8%.

Quanto ao secretariado, antecipou que as mudanças em janeiro serão poucas e pontuaIs. "Apenas alguns ajustes", comentou. No seu entendimento, a confiança renovada na equipe se deve ao fato de ter sido ela responsável pelo êxito da Administração junto ao eleitorado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário