segunda-feira, 21 de março de 2016






NOVA “ONDA”


O presidente estadual do PMDB, Antônio Andrade, que veio a Juiz de Fora no sábado para ser padrinho da filiação do deputado Isauro Calais, chamou de ”onda do 15!” a campanha partidária na Zona da Mata para a eleição dos prefeitos. Quinze é o número do partido na urna eletrônica. E começou por confirmar a candidatura de Bruno Siqueira à reeleição. Andrade acha que o PMDB ainda tem muito que crescer na região, “e não pode se contentar com os êxitos do Bruno”, referindo-se a Juiz de Fora.

Aqui e em todas as cidades por onde passou no fim de semana a queixa da comitiva de Andrade era a crise política e econômica do País.


 BILHETE ÚNICO
 

Aos duzentos militantes que foram ouvi-lo no sábado, no PMDB, o prefeito Bruno Siqueira garantiu que ainda neste ano os usuários do transporte coletivo terão o bilhete único, velha reivindicação.  



PROBLEMINHAS  


Não bastassem dificuldades que lhe deixam no rosto as injúrias das rugas, a presidente Dilma acrescenta à lista sinistra os problema causados por três ministros que complicam a vida do Palácio: na Casa Civil, Lula impedido de assumir pelo STF; na Secretaria da Aviação Civil, Mauro Lopes, que não quis renunciar e por isso ampliou a crise interna do PMDB; Mercadante, implicado num grampo telefônico.



MUDANÇAS


Políticos e partidos da base de apoio ao prefeito aguardam para as próximas horas uma mexida no primeiro e segundo escalões, como resultado de ajustes e desincompatibilizações de futuros candidatos, que têm de deixar o cargo para poderem disputar.



IMPEACHMENT


O senador José Serra, geralmente apontado como a melhor cabeça pensante de São Paulo, afirmou, em uma entrevista pela televisão, que o impeachment da presidente Dilma pode ser considerado como certo. Entende que, para evitar o constrangimento e as repercussões  políticas inevitáveis, ela devia renunciar antes. Mas no governo todos afirmam que isso não passa pela cabeça presidencial. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário