sábado, 19 de março de 2016





PMDB LANÇA BRUNO CANDIDATO À REELEIÇÃO  





O vice-governador Antônio Andrade, também presidente do PMDB de Minas, que veio hoje a Juiz de Fora para assistir à filiação do deputado Isauro Calais ao partido, lançou formalmente  a candidatura do prefeito Bruno Siqueira à reeleição, ao definir essa decisão como ”questão de honra para os peemedebistas e para o estado”, pois considera que “em Juiz de Fora se promove hoje uma administração pública exemplar no campo da competência”. O vice-governador referia-se ao fato de as prefeituras estarem vivendo hoje um momento dramático, de grandes dificuldades financeiras, “mas ainda assim aqui se consegue um grande volume de obras e manter em dia a folha dos servidores, o que muitos municípios não têm conseguido”,  explicou.

Andrade disse aos cerca de 200 militantes que se reuniram na sede do diretório municipal que o  PMDB de Minas está perfeitamente entrosado com o vice-presidente da República, Michel Temer, e que não deixará de acompanhá-lo nas decisões que tomar frente à grave crise do momento político brasileiro. Lealdade do partido também garantiu ao governador Fernando Pimentel, do PT, mas garantiu que na próxima eleição o PMDB terá candidato próprio. “Sempre cedemos em nome da governabilidade; agora queremos ser governo”, conclui.


Bruno Siqueira é hoje um dos 160 prefeitos peemedebistas de Minas. O partido pretende eleger 200 em outubro.  Ao agradecer a iniciativa do vice-governador, aceitando a convocação, o prefeito disse que esta é também a hora de “varrer os pilantras e picaretas da política de Juiz de  Fora”, sem indicar nominalmente a quem estava se referindo.  


                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário