segunda-feira, 16 de maio de 2016






NOVO PDT


O PDT está em fase de montagem de uma nova estrutura em Minas, que está sob o comando do deputado Mário Heringer.Para assumir a presidência é cogitado Vitor Valverde, secretário de governo do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda. Para que tal se concretize falta o pronunciamento da bancada do partido na Assembleia Legislativa, o que deve ocorrer nas próximas horas.



SALVAÇÃO


O presidente Temer tem dito, mas seus ministros só raramente, que este é um governo de “salvação nacional”. O discurso ainda não está uniformizado. Mas antes do final do mês os ministros e  porta-vozes começarão a insistir nesse compromisso salvador, praticando-se um discurso franco, capaz de revelar em detalhes a grave situação em que o Brasil se encontra; mais grave que anteriores previsões. Em suma: os brasileiros que preparem os costados, pois vêm aí mais sacrifícios. Para as doenças graves xaropes não bastam.



LAERTE


Um infarto do miocárdio, cuja gravidade não permitiu tempo para os socorros, matou o jornalista Laerte Brasil, sepultado na tarde de domingo. Em 2012 ele disputou a prefeitura pelo partido Comunista,obtendo 1.402 votos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário